segunda-feira, 16 de junho de 2014

Arbitragem manhosa trama Portugal

Alemanha-Portugal, 4-0 (destaques)

ALEMANHA 4-0 PORTUGAL
(Thomas Müller 12', 45+1' e 78' e Hummels 32')

Hoje, no Arena Fonte Nova, Portugal foi dizimado pela Seleção da Alemanha ao perder por um catastrófico resultado de 4-0. O destaque desta partida vai, claramente, para o penalti duvidoso da Alemanha, a expulsão do Pepe e a péssima atuação do árbitro. 


GOLOS

12' - ALEMANHA: Penalti marcado por Thomas Müller - O atacante do Bayern de Munique remata de forma colocada para o lado direito de Rui Patrício, que ainda adivinha o lado. Estava feito o 1-0. 

32' - ALEMANHA: Golo de Mats Hummels - Num canto apontado por Toni Kroos, o defesa-central do Borussia Dortmund salta mais alto que os defesas de Portugal e fuzila a baliza de Rui Patrício, fazendo o 2-0 para a seleção alemã. 

45+1' - ALEMANHA:  Golo de Thomas Müller - Toni Kroos mete a bola na área portuguesa, Bruno Alves comete um erro gravíssimo e o avançado do Bayern de Munique, de pé esquerdo, atira para o fundo das redes de Portugal, fazendo o 3-0 para a Alemanha. 

78' - ALEMANHA: Golo de Thomas Müller - André Almeida deixa escapar Schürrle no lado direito, este passa a bola para a pequena área e Müller empurra o esférico para a baliza de Rui Patrício, fazendo o 4-0 final. 


DESTAQUES

Thomas Müller - Marcou três golos e, por isso, merece ser o homem do jogo. 

Rui Patrício - O guarda-redes do Sporting CP não teve culpa nos golos sofridos e tentou evitar que a Seleção da Alemanha marcasse. 

Éder - Entrou ainda na primeira parte para substituir o lesionado Hugo Almeida e, a par de Rui Patrício e Cristiano Ronaldo, foi dos poucos que tentou remar contra a maré. 

Cristiano Ronaldo - Não esteve a 100% no jogo, mas tentou sempre abater a Alemanha. 

Milorad Mazic - Esta "encomenda" de Sepp Blatter fez aquilo que lhe mandaram: prejudicar Portugal e beneficiar a Alemanha. 


Homem do jogo da parte da Alemanha: Thomas Müller  
Homem do jogo da parte de Portugal: Éder 

1 comentário:

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.