segunda-feira, 30 de junho de 2014

Para seguir... Andrea Cocco


Jogou no Beira-Mar, por empréstimo do Hellas Verona, na época que agora terminou recentemente e já passou por vários clubes italianos como, por exemplo, Cagliari ou AlbinoLeffe. Andrea Cocco mostrou na equipa da cidade de Aveiro o seu instinto matador ao apontar 5 golos em 32 jogos como jogador do Beira-Mar, tendo em conta que o avançado transalpino chegou a Aveiro no "mercado de inverno". O ponta-de-lança italiano, de 28 anos, apresenta uma boa capacidade de finalização, é imperial no jogo aéreo, devido aos seus 1,82 metros, e é um futebolista bastante móvel na frente de ataque, como mostrou na equipa do Beira-Mar, e também nunca dá uma bola como perdida. Na época 2014/2015, Andrea Cocco irá lutar por um lugar na frente de ataque do Hellas Verona com jogadores como o veterano Luca Toni, que apresenta um grande calo a nível de futebol italiano. Se for bem trabalhado, Andrea Cocco poderá até reforçar um dos "três grandes" do futebol português visto que apresenta qualidade para tal e o seu preço até é apelativo para os clubes portugueses, visto que estamos numa grave crise económica. Andrea Cocco é mais um jogador para seguir com muita atenção na próxima temporada, seja no futebol italiano ou noutro campeonato europeu. Fixem bem este nome, porque Cocco ainda vai dar muito que falar apesar de ter 28 anos de idade.


A FICHA

Nome: Andrea Salvatore Cocco
Idade: 28 anos
Posição: Ponta-de-Lança
Clube: Hellas Verona
Valor de Mercado: 450.000 euros 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.