segunda-feira, 16 de junho de 2014

Para seguir... Bruno Lopes


Um dos protagonistas da excelente época do Estoril-Praia chegou diretamente do Japão, onde representava o modesto Albirex Niigata. Estou a falar, claramente, do avançado brasileiro Bruno Lopes. O atacante "canarinho" demonstra uma grande capacidade de finalização, como mostram 7 golos apontados em 31 jogos pelo Estoril, e apresenta uma frieza impressionante na hora fuzilar a baliza adversária. Marco Silva soube retirar o máximo de proveito do enorme potencial do ex-Albirex Niigata em prol da equipa do Estoril-Praia. Aos 27 anos, Bruno Lopes já está na fase da sua carreira em que pode chegar a um dos "três grandes" devido à enorme qualidade que possui dentro das quatro linhas. Na próxima época, em 2014/2015, Bruno Lopes terá, novamente, a possibilidade de brilhar na Liga Europa, tal como fez esta época num grupo com Sevilla (que viria a ganhar a Liga Europa), Slovan Liberec e Friburgo. O goleador brasileiro será uma peça fundamental no "xadrez" do técnico José Couceiro, para que este possa ter sucesso no Estádio António Coimbra da Mota, tal como aconteceu com o jovem Marco Silva. Bruno Lopes é mais um exemplo de que no futebol japonês também há grandes jogadores a preços acessíveis para os "três grandes" ou para outras equipas do futebol português. Mais uma época na equipa da Linha e Bruno Lopes irá dar o "salto" para um dos "três grandes" ou para um campeonato mais competitivo. 


A FICHA

Nome: Bruno da Silva Lopes 
Idade: 27 anos 
Posição: Ponta-de-Lança 
Clube: Estoril-Praia 
Valor de Mercado: 750.000 euros  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.