domingo, 6 de julho de 2014

Notas do Mercado

Freddy Adu à experiência no AZ Alkmaar



Este domingo o clube holandês AZ Alkmaar informou que o jogador norte-americano Freddy Adu vai cumprir um período de experiência, depois de não ter consigo ficar nos noruegueses do Stabaek, do principal campeonato da Noruega. Atualmente, o jogador norte-americano, que já passou pelo Benfica e pelo Belenenses, tem 25 anos e encontra-se sem clube, depois do contrato que o ligava ao Bahia ter expirado.


Éric Abidal no Olympiacos


É oficial: o lateral-esquerdo francês Éric Abidal, de 34 anos de idade, renovou há apenas dois dias com o AS Mónaco, mas acabou por ir para a Grécia, onde vai representar o campeão grego, Olympiacos, que é treinado pelo treinador espanhol Michel. O experiente jogador gaulês será companheiro de equipa do guarda-redes Roberto, Pelé, Paulo Machado e Javier Saviola.  


Cadú ruma ao AEL Limassol


O experiente defesa-central português, de 32 anos, foi oficializado na sexta-feira como jogador dos cipriotas do AEL Limassol, onde assinou um contrato com validade de uma temporada. Cadú vai jogar no vice-campeão do Chipre, depois de ter tido algumas propostas de clubes portugueses, entres eles o Boavista, mas preferiu ir para o Chipre, onde vai jogar com o também português Carlitos.  


Eduardo no Dínamo de Zagreb


Esta sexta-feira, o guarda-redes português Eduardo foi oficializado como jogador dos croatas do Dínamo de Zagreb, onde vai jogar com os portugueses Paulo Machado, Ivo Pinto e Gonçalo Santos. O segundo guarda-redes da Seleção Nacional, de 31 anos, rubricou um contrato válido para as próximas três temporadas, sendo que é esperado na Croácia para a realização dos habituais testes médicos, para que possa assinar pelo emblema croata sem qualquer problema. 



Qual é a vossa opinião acerca destas notícias? Que mais destacam desta semana a nível do mercado de transferências? Comentem.     

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.