terça-feira, 12 de julho de 2016

N'Golo Kanté na mira dos chineses do Shanghai SIPG

 
 O médio-defensivo francês, vice-campeão da Europa, N'golo Kanté, está a ser associado aos chineses do Shanghai SIPG, que é treinado pelo experiente técnico sueco Sven-Gorän Eriksson. De acordo com o jornal inglês The Telegraph, os chineses do Shanghai SIPG estão dispostos a oferecerem uma proposta no valor de 40 milhões de euros pelo passe do internacional gaulês, que possui uma cláusula de rescisão na ordem de 25 milhões de euros. Para além do clube asiático, N'Golo Kanté é seguido atentamente pelo Chelsea, treinado agora por Antonio Conte, e pelo Real Madrid que é orientado por Zinedine Zidane. 


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? N'Golo Kanté deverá mesmo ir para o futebol chinês? Ou ficará ainda no futebol europeu? Comentem.   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.