sexta-feira, 29 de julho de 2016

Notas do Mercado

Liverpool pretende oferecer 42 milhões de euros por João Mário


O jogador do Sporting Clube de Portugal e Campeão Europeu, ao serviço da Seleção Nacional, continua a despertar a atenção dos tubarões europeus com o Liverpool a juntar-se aos pretendentes do talentoso médio-ofensivo leonino. De acordo com o diário desportivo inglês Sky Sports, o Liverpool, treinado pelo alemão Jurgen Klopp, está preparado para apresentar uma proposta no valor de 42 milhões de euros pelo passe do médio português, ainda que o valor esteja não muito longe do valor da cláusula de rescisão (60 milhões de euros).


Bruma na mira de Leonardo Jardim


Bruma está na mira de mais um clube europeu, sendo desta vez o AS Mónaco, da Ligue 1, que é orientado pelo técnico português Leonardo Jardim. Segundo o site Foot Mercato, Leonardo Jardim vê no ex-jogador do Sporting Clube de Portugal um elemento de grande qualidade para juntar à equipa monegasca, sendo que o clube do Principado terá apresentado uma proposta de transferência no valor de 7,5 milhões de euros pelo passe do jogador português.


AS Roma pensa em Samir Nasri


De acordo com a imprensa italiana, a AS Roma está a pensar em contratar o internacional francês Samir Nasri, que atualmente representa o todo-poderoso Manchester City. O clube romana vai tentar assegurar o empréstimo do internacional gaulês, junto do clube inglês, mas só se o clube transalpino conseguir chegar à fase de grupos da UEFA Champions League. A acontecer o negócio será um empréstimo com uma cláusula de opção de compra avaliada em 15 milhões de euros. 


Nápoles vai avançar por Héctor Herrera


O Nápoles não desiste de Héctor Herrera e vai mesmo avançar para a transferência do internacional mexicano. De acordo com a rádio italiana CRC, o clube napolitano quer aproveitar o encaixe financeiro feito pela transferência de Gonzalo Higuaín para apresentar uma nova proposta ao FC Porto. De referir que as primeiras negociações esbarraram na intransigência do FC Porto que não aceitou negociar Herrera abaixo dos 25 milhões de euros. 



Qual é a vossa opinião acerca destes rumores? Que mais destacam deste mercado de transferências? Comentem. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.