sábado, 30 de julho de 2016

OFICIAL: Marcelo Meli já é jogador do Sporting

 

Já é oficial: Marcelo Meli, ex-jogador dos argentinos do Boca Juniors, já é jogador do Sporting Clube de Portugal, conforme anunciou o clube verde e branco nas redes sociais. O jogador sul-americano chega a Alvalade por empréstimo do clube xeneize, tendo o clube leonino pago 270 mil euros que correspondem a uma taxa de empréstimo do futebolista e por uma temporada. Se no final, o Sporting CP quiser manter o jogador terá de pagar 2,7 milhões de euros ao clube da cidade de Buenos Aires. 


EIS O COMUNICADO SOBRE MARCELO MELI 

«A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Boca Juniors para a cedência temporária do atleta Marcelo Meli durante a época desportiva 2016/17, com opção de compra. A Sporting SAD deseja as maiores felicidades profissionais e pessoais a Marcelo Meli»


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Marcelo Meli será muito útil ao Sporting CP? Como é que Jorge Jesus poderá encaixar o craque sul-americano no onze dos leões? Comentem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.