domingo, 10 de julho de 2016

PORTUGAL É CAMPEÃO DA EUROPA!!!

Portugal campeão Europeu (Reuters)

PORTUGAL 1-0 FRANÇA
(Éder 109')

Hoje, no Stade de France, a Seleção Nacional derrotou a Seleção de França, por 1-0, após prolongamento, e sagrou-se, pela primeira vez, CAMPEÃO DA EUROPA. O destaque desta partida vai, claramente, para a lesão de Cristiano Ronaldo, para a boa exibição coletiva de Portugal, para o grande golo de Éder e para a extrema arrogância com que a França entrou em campo. 


GOLOS

109' - PORTUGAL: Golo de Éder - Depois de se desembaraçar de um jogador francês, o ponta-de-lança português, nascido na Guiné-Bissau, rematou de muito longe e bateu o guarda-redes gaulês, Hugo Lloris, colocando o resultado final em 1-0 e dando o primeiro título europeu à Seleção Nacional. 


DESTAQUES

Cristiano Ronaldo - Lesionou-se muito cedo no jogo e com gravidade, mas tornou-se fundamental até no banco. 

Éder - Entrou para o lugar de Renato Sanches... e deu o primeiro título de campeão europeu a Portugal. 

Rui Patrício - Fez uma exibição monstruosa e foi considerado o homem do jogo com toda a justiça.

Renato Sanches - Melhor jogador jovem do Europeu e chega ao todo-poderoso Bayern de Munique como Campeão Europeu. Incrível!

Fernando Santos - Quando disse que só ia para Portugal no dia 11 todos gozaram, mas agora viu-se que afinal tinha razão. Parabéns mister Fernando Santos! 

Hugo Lloris - Sem hipóteses de defesa no golo de Éder e ainda evitou outros tantos. 

Paul Pogba - Esteve em campo? 

Olivier Giroud - Outro que passou ao lado do jogo. 

Kingsley Coman - O único jogador francês que saiu do banco e ainda "mexeu" com o jogo. 



Homem do jogo da parte de Portugal: Rui Patrício
Homem do jogo da parte da França: Hugo Lloris   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.