sexta-feira, 29 de julho de 2016

Rosario Central confirma negociações por Téo Gutiérrez

 

De acordo com o jornal desportivo português A Bola, o vice-presidente do Rosario Central, Ricardo Carloni, deu a confirmação das negociações com o Sporting Clube de Portugal por Teófilo Gutiérrez. Acerca dos valores financeiros do negócio de Téo Gutiérrez, o dirigente argentino não avançou nada, mas da Argentina, segundo o jornal português, chegam informações que apontam para uma taxa de empréstimo de 1,2 milhões de dólares (1 milhão de euros, mais ou menos) e uma cláusula de opção de  compra no valor de 5 milhões de euros. 


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? É um bom negócio para o Sporting CP? Será o Rosario Central um bom clube para Téo Gutiérrez? Comentem. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.