sexta-feira, 29 de julho de 2016

Salvio na mira do Sunderland

 

De acordo com a imprensa britânica, Eduardo Toto Salvio está na mira dos ingleses do Sunderland, que militam, atualmente, na Premier League. A imprensa inglesa noticia que os blackcats estão na disposição de oferecer uma proposta no valor de 25 milhões de euros pelo atleta do clube da Luz. De referir ainda que o jogador sul-americano assumiu, recentemente, o sonho de jogar no sempre entusiasmante campeonato inglês. 


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Eduardo Salvio poderá sair esta época? Ou ainda ficará no Benfica? Sunderland é o clube certo para potenciar o talento de Toto Salvio? Comentem.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.