quinta-feira, 14 de julho de 2016

Sporting derrota equipa da 3ª divisão suíça

Sporting-Stade Nyonnais, 3-1

SPORTING CP 3-1 STADE NYONNAIS
(Alan Ruiz 12' (GP), João Pereira 27' e Jefferson 37' (GP); Salihaj 47')

Hoje, no Centre Sportif de Colovray, em Nyon, na Suíça, o Sporting Clube de Portugal derrotou, por 3-1, o modesto Stade Nyonnais que milita, atualmente, na III Divisão do futebol suíço. O destaque desta partida vai, claramente, para a grande exibição da equipa verde e branca na primeira parte e para o golo do conjunto suíço logo a abrir a segunda parte. 


GOLOS

12' - SPORTING CP: Penalti marcado por Alan Ruiz - Na conversão de uma grande penalidade, a castigar uma falta sobre Bruno César, o médio-ofensivo argentino atirou o esférico para o lado contrário do guarda-redes dos suíços, Mutombo. Estava feito o 1-0 para o Sporting CP. 

27' - SPORTING CP: Golo de João Pereira - O lateral-direito português inicia a jogada, Alan Ruiz coloca de pé direito o esférico e o capitão leonino só tem de encostar para a baliza de Mutombo, aumentando assim o resultado para 2-0 a favor dos leões.

37' - SPORTING CP: Penalti marcado por Jefferson - Na conversão de outra grande penalidade, a castigar uma mão na bola depois de um livre de Jefferson, o lateral-esquerdo brasileiro atira para o lado esquerdo do guarda-redes do Stade Nyonnais aumentando a contagem para 3-0. 

47' - STADE NYONNAIS: Golo de Salihaj - Logo a abrir a segunda parte, Salihaj ganha uma bola a Naldo e, apenas, com Vladimir Stojkovic pela frente coloca o esférico por entre as pernas do guarda-redes sérvio e reduz para 3-1, fechando assim o resultado final. 


DESTAQUES

Alan Ruiz - Marcou um golo e assistiu o João Pereira para o segundo. Homem do jogo, claramente. 

João Pereira - Foi bastante competente quer a defender, quer a atacar. 

Jefferson - O lateral-esquerdo brasileiro também não esteve mal. 

Lukas Spalvis - Falhou dois golos cantados, mas tem a desculpa de se estar a adaptar. Mais vale falhar agora do que nos jogos a sério. 

Salihaj - Marcou o golo suíço com alguma sorte.

Mutombo - Sofreu três golos, mas devia ter sofrido muitos mais. Que péssimo guarda-redes! 



Homem do jogo da parte do Sporting CP: Alan Ruiz 
Homem do jogo da parte do Stade Nyonnais: Salihaj 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.