terça-feira, 12 de julho de 2016

Vai dar que falar... Alan Ruiz

http://mediaserver4.rr.pt/newrr/alan_ruiz170945f2.jpg 

Considerado por muitos com uma jovem promessa do futebol argentino, Alan Ruiz vai jogar no futebol português, no Sporting Clube de Portugal, depois de ter sido contratado aos argentinos do Colón. Este jovem médio-ofensivo argentino, de 22 anos de idade, possui um bom estilo de jogo, podendo jogar a médio-ofensivo, extremo-direito ou extremo-esquerdo, possui uma boa capacidade de passe, seja curto ou longo, é um exímio marcador de livres diretos, apresenta uma boa capacidade de criatividade bem ao estilo sul-americano e sabe como manter a bola controlada na sua posse. Ainda assim, Alan Ruiz possui um excelente remate de longa distância, os seus cruzamentos são sempre perigosos para os adversários, tem uma excelente capacidade de drible, apresenta uma excelente capacidade de finalização e tem uma capacidade técnica muito acima da média. Se for bem trabalhado por Jorge Jesus, Alan Ruiz será um jogador de topo no futebol do Velho Continente e poderá render aos cofres do Sporting CP um bom encaixe financeiro. Com 22 anos de idade, Alan Ruiz apresenta ainda uma enorme margem de progressão e promete dar imenso que falar no nosso campeonato português. Decorem bem o nome deste menino, porque Alan Ruiz vai ser um nome para seguir com muita atenção na nova época que já se avizinha. É mais um jovem talento que trabalhará às ordens do técnico português Jorge Jesus e que será muito bem potenciado. É craque, sem dúvida. 


A FICHA

Nome: Alan Nahuel Ruiz 
Idade: 22 anos 
Data de Nascimento: 19/08/1993
Local de Nascimento: La Plata, Argentina 
Altura: 1,83m
Peso: 77 kg
Posição: Médio-Ofensivo/Extremo-Direito/Extremo-Esquerdo 
Clube: Sporting CP
Valor de Mercado: 2.200.000€ 


EM AÇÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.