segunda-feira, 11 de julho de 2016

Vai dar que falar... André Silva

 

Juntamente com José Gomes (SL Benfica), André Silva é considerado um dos pontas-de-lança mais promissores do futebol português nos tempos atuais, podendo vir a ser um o 9 goleador que a Seleção Nacional irá precisar num futuro bem próximo. Este jovem craque, de 20 anos de idade, apresenta uma excelente capacidade de finalização, é um futebolista extremamente veloz, sabe como manter a bola controlada e sabe como se deve movimentar no terreno de jogo. Ainda assim, André Silva possui uma boa capacidade de criatividade para dar espetáculo no relvado, tem um grande estilo de jogo, apresenta uma elevada capacidade de concentração dentro das quatro linhas, é um exímio marcador de livres diretos e possui uma excelente capacidade de drible, tendo também uma capacidade técnica muito acima da média. Podendo jogar como extremo-direito ou como extremo-esquerdo, André Silva destaca-se mais como ponta-de-lança que é posição em que melhor desempenha as suas funções em campo. Se for bem trabalhado, André Silva poderá render aos cofres do FC Porto um bom encaixe financeiro e poderá, num futuro próximo, chegar a um tubarão europeu e brilhar num grande campeonato. Para já vai começando a brilhar no FC Porto e é uma das armas que Nuno Espírito Santo tem à sua disposição para devolver o FC Porto às grandes conquistas nacionais e internacionais. André Silva é futuro goleador da Seleção Nacional e poderá aspirar a chegar ao Mundial de 2018 na Rússia. É craque, sem dúvida.


A FICHA

Nome: André Miguel Valente da Silva
Idade: 20 anos
Data de Nascimento: 6/11/1995
Local de Nascimento: Baguim do Monte, Portugal
Altura: 1,85m
Peso: 79 kg
Posição: Extremo-Direito/Extremo-Esquerdo/Ponta-de-Lança
Clube: FC Porto
Valor de Mercado: 2.000.000€


EM AÇÃO
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.