domingo, 10 de julho de 2016

Vai dar que falar... Diego Llorente


Depois de vários craques merengues como, por exemplo, Jesé Rodríguez, José Rodríguez, Álvaro Medrán ou Álvaro Morata, Diego Llorente é o mais recente jovem prodígio espanhol que saiu da cantera do Real Madrid. Este jovem defesa-central, de 22 anos de idade, possui uma elevada capacidade de concentração dentro das quatro linhas, é um jogador agressivo na disputa da bola, é dono de um excelente sentido posicional, é um jogador bastante veloz e apresenta um enorme espírito de liderança no relvado. Ainda assim, Diego Llorente é um jogador forte no jogo aéreo, devido aos seus 1,86 metros de altura, possui uma frieza impressionante e tem uma excelente capacidade de passe, seja curto ou longo. Podendo jogar como defesa-central, lateral-direito ou como médio-defensivo, Diego Llorente vai jogar emprestado no Málaga, na época de 2016/2017, para que possa ganhar experiência para que seja uma aposta de futuro para o técnico francês Zinedine Zidane. Se for bem trabalhado, Diego Llorente poderá render aos cofres do Real Madrid um bom encaixe financeiro e poderá dar o salto para outro grande campeonato europeu. Este jogador promete dar imenso que falar na próxima época, visto que é um dos mais jovens promissores defesas-centrais do futebol espanhol. Decorem bem este nome, porque Diego Llorente vai dar imenso que falar no campeonato espanhol com a camisola do Málaga. É craque, sem dúvida. 


A FICHA    

Nome: Diego Javier Llorente Ríos  
Idade: 22 anos  
Data de Nascimento: 16/08/1993
Local de Nascimento: Madrid, Espanha
Altura: 1,86m
Peso: 79 kg
Posição: Defesa-Central/Lateral-Direito/Médio-Defensivo
Clube: Málaga (Empréstimo - Real Madrid)
Valor de Mercado: 3.000.000€


EM AÇÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.