sexta-feira, 8 de julho de 2016

Vai dar que falar... Gabriel Jesus

 
Considerado por muitos especialistas como o novo Ronaldo, o Fenómeno, Gabriel Jesus é a nova pérola do futebol brasileiro e vai brilhando nos relvados do Brasileirão com a camisola do histórico Palmeiras. Este jovem avançado, de 19 anos de idade, é um jogador que possui uma excelente capacidade de drible, é um jogador extremamente veloz que provoca problemas nos adversários, sabe como manter a bola controlada, possui uma excelente capacidade de finalização, como comprovam os 19 golos que marcou em 30 jogos neste ano, e é um futebolista muito criativo com a bola nos pés bem ao estilo brasileiro. Ainda assim, Gabriel Jesus sabe como se deve movimentar no terreno de jogo, podendo jogar como extremo-direito, extremo-esquerdo ou ponta-de-lança, é dono de um excelente sentido posicional, possui uma excelente capacidade de passe, seja curto ou longo, e apresenta uma elevada capacidade de concentração dentro das quatro linhas. Disputado por Barcelona e Real Madrid, este menino-prodígio irá acabar mesmo por rumar a um destes colossos do futebol espanhol e encaixa, na perfeição, em qualquer um deles. Decorem bem o nome deste menino, porque Gabriel Jesus vai dar imenso que falar nos próximos tempos e não tardará muito a chegar ao futebol do Velho Continente. O futuro craque da Seleção do Brasil mora na equipa principal do Palmeiras e dá pelo nome de Gabriel Jesus. 


A FICHA

Nome: Gabriel Fernando de Jesus
Idade: 19 anos
Data de Nascimento: 3/04/1997
Local de Nascimento: São Paulo, Brasil
Altura: 1,75m 
Peso: 68 kg
Posição: Extremo-Direito/Extremo-Esquerdo/Ponta-de-Lança
Clube: Palmeiras
Valor de Mercado: 8.000.000€


EM AÇÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.