sábado, 30 de julho de 2016

Vai dar que falar... Guilherme Arana

 

É um dos mais jovens promissores laterais-esquerdos brasileiros que brilham no Brasileirão, com a camisola do Corinthians, e já está na mira do Sporting Clube de Portugal. Guilherme Arana, de 19 anos de idade, possui uma excelente capacidade de passe, seja curto ou longo, é muito forte na marcação aos adversários, é um jogador bastante veloz, pelo lado esquerdo, os seus cruzamentos são sempre muito perigosos e nunca dá um lance ou uma bola como perdidos. Ainda assim, Guilherme Arana sabe como se deve movimentar no terreno de jogo, é dono de um excelente sentido posicional, é um futebolista muito forte no desarme aos adversários, apresenta uma elevada capacidade de concentração dentro das quatro linhas e possui um excelente remate de longa distância. Com apenas 19 anos de idade, Guilherme Arana  apresenta ainda uma enorme margem de progressão e o Corinthians é o clube certo para o jovem prodígio brasileiro poder potenciar as suas capacidades futebolísticas, para que assim possa render aos cofres brasileiros um bom encaixe financeiro e para que possa chegar a um grande clube do futebol europeu. Numa altura em que o futebol brasileiro vive uma crise de resultados na seleção canarinha, Guilherme Arana (juntamente com Gabriel Jesus) é mais um jovem prodígio brasileiro que dará muito que falar no Brasileirão ou, quem sabe, até num grande campeonato europeu. É mais um grande jogador que vai brilhando nos relvados brasileiros.


A FICHA

Nome: Guilherme Antonio Arana Lopes 
Idade: 19 anos
Data de Nascimento: 14/04/1997
Local de Nascimento: São Paulo, Brasil
Altura: 1,80m
Peso: 69 kg 
Posição: Lateral-Esquerdo
Clube: Corinthians
Valor de Mercado: 1.000.000€


EM AÇÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.