quinta-feira, 14 de julho de 2016

Vai dar que falar... Tomás Martínez

 

Foi disputado entre Sport Lisboa e Benfica e Sporting Clube de Braga neste mercado de Verão, mas acabou por assinar pelo clube minhoto e assim poderá mostrar todo o seu talento no campeonato português. Tomás Martínez, de 21 anos de idade, possui uma boa capacidade de passe, seja curto ou longo, tem uma boa capacidade de criatividade bem ao estilo sul-americano, é um exímio marcador de pontapés de canto, sabe como manter a bola controlada na sua posse e tem um excelente estilo de jogo. Ainda assim, Tomás Martínez possui um excelente remate de longa distância, os seus cruzamentos são muito perigosos, tem uma excelente capacidade de drible, tem uma capacidade técnica acima da média e sabe como se deve movimentar no terreno de jogo, podendo jogar como médio-ofensivo, extremo-direito ou como extremo-esquerdo. Aos 21 anos de idade, Tomás Martínez apresenta ainda uma enorme margem de progressão e o Sporting de Braga é, talvez, o clube certo para que possa fazer evoluir as suas capacidades futebolísticas sob a orientação do técnico português José Peseiro. Se for bem trabalhado no Estádio Municipal de Braga, Tomás Martínez poderá render aos cofres do Sp.Braga uma enorme quantia financeira e poderá, depois, chegar a um dos Três Grandes do futebol nacional ou poderá alcançar um clube de topo num campeonato de topo. Decorem bem o nome deste rapaz, porque Tomás Martínez vai, de certeza, dar imenso que falar no futebol português quando começar a brilhar e a dar nas vistas com a camisola do Sporting de Braga. É craque, sem dúvida alguma.


A FICHA

Nome: Tomás Martínez
Idade: 21 anos 
Data de Nascimento: 7/03/1995
Local de Nascimento: Béccar, Argentina
Altura: 1,72m
Peso: 66 kg
Posição: Médio-Ofensivo/Extremo-Direito/Extremo-Esquerdo 
Clube: Sp.Braga
Valor de Mercado: 400.000€


EM AÇÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.