sábado, 30 de julho de 2016

Wolfsburgo quer Kostas Mitroglou

 

De acordo com a imprensa alemã, Kostas Mitroglou está nas cogitações dos alemães do Wolfsburgo (que hoje jogam em Alvalade no Troféu Cinco Violinos), sendo uma das preferências do treinador alemão Dieter Hecking para reforçar a frente de ataque do conjunto germânico. O Wolfsburgo já está a par da informação que disse que o Benfica acionou esta época o direito de opção e que comprou o seu passe por um valor a rondar os sete milhões de euros aos ingleses do Fulham. O ponta-de-lança grego dos encarnados tem uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros e tem contrato até 2020. 


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Kostas Mitroglou ficará, ainda, no Benfica? Ou irá sair para o estrangeiro? O Wolfsburgo seria uma boa opção para a carreira do goleador helénico? Comentem.   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.