sábado, 13 de agosto de 2016

Coates e Ruiz dão a primeira vitória ao Sporting

Sporting-Marítimo (Lusa)

SPORTING CP 2-0 MARÍTIMO
(Sebastian Coates 22' e Bryan Ruiz 61')

Hoje, no Estádio de Alvalade, o Sporting Clube de Portugal recebeu e venceu, por 2-0, o Marítimo na primeira jornada da Liga NOS da época de 2016/2017. O destaque desta partida vai, claramente, para a grande exibição da equipa verde e branca e para a despedida de João Mário, que está para sair para Itália onde assinará pelo Inter de Milão. 


GOLOS

22' - SPORTING CP: Golo de Sebastian Coates - Após a marcação de um canto por João Mário, o defesa-central uruguaio antecipa-se ao seu marcador direto (Fransérgio) e fez o primeiro golo de leão ao peito, dando vantagem à equipa leonina. Estava feito o 1-0 para o Sporting CP. 

61' - SPORTING CP: Golo de Bryan Ruiz - Depois de um excelente cruzamento de Gelson Martins, o médio costa-riquenho, com Patrick Vieira no seu encalço, consegue chegar à bola e mete-a na baliza defendida por Gottardi, colocando o resultado final em 2-0. 


DESTAQUES

Sebastian Coates - Esteve impecável a defender e mereceu o golo marcado. 

Bryan Ruiz - O médio costa-riquenho esteve muito bem no jogo e tinha de marcar o golo final. 

Alan Ruiz - Este jogador é só classe em campo. Vai ser uma das revelações do campeonato. 

João Mário - Fez um grande jogo, assistiu Coates no primeiro golo e despediu-se, provavelmente, de Alvalade ao ser substituído por Bruno Paulista aos 90 minutos.

Gottardi - Sofreu dois golos, mas evitou que o Marítimo sofresse uma goleada. 

Fransérgio - Deixou Coates cabecear à vontade e ainda teve alguns rasgos de qualidade. 

Baba - Já não é o avançado de outros tempos. Pareceu que estava muito lento em campo. 




Homem do jogo da parte do Sporting CP: João Mário 
Homem do jogo da parte do Marítimo:  Gottardi  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.