segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Gastón Pereiro na rota do FC Porto

http://www.benefoot.net/wp-content/uploads/2015/12/GettyImages-481403302.jpg 

De acordo com a imprensa holandesa, mais concretamente o jornal Eindhovens Dagblad, o avançado uruguaio Gastón Pereiro estará na rota do Futebol Clube do Porto. Ainda segundo o jornal holandês, os emissários marcaram presença na cidade de Utrecht para verem o goleador do PSV Eindhoven que deu a vitória ao conjunto da Philips, por 2-1, na primeira jornada da Eredivisie. No ano passado, este mesmo jogador foi associado ao clube azul e branco, mas acabou por rubricar contrato com os holandeses do PSV Eindhoven, depois de chegar do seu país natal vindo do Nacional de Montevideo. Para além do FC Porto, também os ingleses do Arsenal estão de olho no jovem craque sul-americano de 21 anos de idade. 


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Gastón Pereiro seria uma boa opção para o FC Porto? Em que clube encaixaria melhor? Comentem.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.