terça-feira, 2 de agosto de 2016

John Obi Mikel passa a chamar-se Mikel John Obi

 

John Obi Mikel, jogador dos ingleses do Chelsea, mudou oficialmente de nome e passa a chamar-se Mikel John Obi. Mas o mais estranho (ou insólito ou o que lhe quiserem chamar) é que Mikel nunca fez parte do nome do craque nigeriano. O médio-defensivo nigeriano, de 29 anos de idade, nasceu com o nome de John Michael Nchekwube Obinna, mas a Federação Nigeriana de Futebol cometeu um engano ao enviar os registos para o Campeonato do Mundo de Sub-17 em 2003 colocando-lhe o apelido de Mikel. No entanto, o nome pegou de estaca que o craque nigeriano passou sempre a utilizá-lo, mas em vez de corrigi-lo o jogador do Chelsea adotar o nome Mikel registando-o nos seus documentos.


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? É uma situação muito bizarra? Comentem. 

1 comentário:

  1. Na música é que acontece muito adotarem um nome artístico.
    SL
    Basco "O Leão"

    ResponderEliminar

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.