quinta-feira, 11 de agosto de 2016

OFICIAL: Paulo Bento é o novo treinador do Olympiacos

 

É oficial: Paulo Bento, ex-treinador de Sporting CP, Seleção Nacional e Cruzeiro de Belo Horizonte, é o novo treinador do Olympiacos, da Grécia, sucedendo assim ao espanhol  Victor Sánchez, que abandonou o cargo no clube helénico de forma muito precoce. O primeiro jogo oficial de Paulo Bento, no comando técnico do Olympiacos, será diante do estreante Arouca, para o play-off de acesso à Liga Europa. De referir que Paulo Bento é o quarto técnico português a orientar potência grega, depois das passagens de Leonardo Jardim, Vítor Pereira e Marco Silva. 


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Paulo Bento é o homem certo para o banco do Olympiacos? Qual seria a melhor opção para o clube grego? Comentem.   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.