quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Sébastien Haller na lista do Sporting

 

De acordo com o jornal desportivo francês L'Équipe, Sébastien Haller, ponta-de-lança francês do Utrecht, é o novo nome que integra a lista de compras do Sporting Clube de Portugal, que procura um avançado, depois de terem surgido os nomes de Bas Dost, Luc Castaignos, Mario Gómez ou Nicklas Bendtner. Ainda de segundo o mesmo diário desportivo gaulês, a SAD verde e branca está a preparar-se para chegar ao clube holandês uma proposta de transferência do goleador francês, de 22 anos de idade, que à pouco tempo recusou uma proposta de 15 milhões de euros do Guangzhou Evergrande. De referir que o Sébastien Haller apontou 24 golos em 42 jogos na Eredivisie, ao serviço dos holandeses do Utrecht. 


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Sébastien Haller é o ponta-de-lança certo para o Sporting Clube de Portugal? Quais seriam os avançados que vocês, leitores, contratavam para o clube leonino? Comentem. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.