sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Steven Defour a um passo do Burnley

 

O médio belga Steven Defour, que já passou pelo futebol português quando representou o FC Porto, vai assinar pelo modesto Burnley, que milita na Premier League, deixando, assim, os belgas do Anderlecht. O anúncio foi realizado pelo clube belga onde ficou confirmado a transferência, a título definitivo, do médio belga para o clube que se sagrou campeão do Championship. Para além do modesto Burnley, Steven Defour também era seguido pelo Southampton (Inglaterra) e pela Lazio (Itália).


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? O Burnley é um bom clube para o Steven Defour relançar a sua carreira no mundo do futebol? Comentem.   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.