terça-feira, 28 de março de 2017

Bruno de Carvalho suspenso durante 113 dias

Resultado de imagem para bruno de carvalho 

De acordo com o jornal desportivo português A Bola, Bruno de Carvalho, presidente do Sporting Clube de Portugal, foi suspenso pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, assim como Octávio Machado, diretor-desportivo do clube de Alvalade, no seguimento de uma queixa apresenta pelo Sport Lisboa e Benfica. A origem da suspensão a Bruno de Carvalho e Octávio Machado remonta época passada, em 2015/2016, quando criticaram, de forma muito severa, Vítor Pereira, presidente do Conselho de Arbitragem na altura. O atual presidente verde e branco foi agora castigado com 113 dias de suspensão, enquanto que o diretor-desportivo do Sporting foi suspenso durante 75 dias. Ainda assim, Bruno de Carvalho irá pagar uma multa no valor de 2.869 euros e Octávio Machado pagará uma multa de 1.913 euros. 


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Bruno de Carvalho mereceu ser castigado com esta suspensão? Ou é uma medida injusta? Comentem.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.