terça-feira, 14 de março de 2017

FC Porto é eliminado na "Champions" pela Juventus

Champions: agora é oficial, Portugal perde um lugar em 2018/19
JUVENTUS 1-0 FC PORTO
(Paulo Dybala 42')

Hoje, no Juventus Stadium, o Futebol Clube do Porto perdeu com a equipa italiana da Juventus, por 1-0, e está, assim, fora da UEFA Champions League, não seguindo para os quartos-de-final. O destaque desta partida vai, claramente, para o golo de Paulo Dybala de grande penalidade, para a expulsão de Maxi Pereira, para a boa exibição da Juventus e para a exibição paupérrima do FC Porto. 


GOLOS

42' - JUVENTUS: Penalti marcado por Paulo Dybala - Já muito perto do intervalo, Paulo Dybala, na marcação de uma grande penalidade a castigar uma falta imprudente de Maxi Pereira na área do FC Porto, enganou Iker Casillas e atirou o esférico para dentro da baliza dos azuis e brancos. Estava feito o 1-0 final para a equipa da Juventus. 


DESTAQUES

Paulo Dybala - Marcou o golo solitário desta noite e foi sempre uma "dor de cabeça" para a defesa do FC Porto. 

Gianluigi Buffon - O experiente guarda-redes italiano pouco ou nada fez na baliza da Vecchia Signora e soube sempre manter a baliza inviolável.  

Marko Pjaca - O jovem extremo croata entrou no início da segunda parte e mexeu imenso com o jogo da equipa transalpina.  

Iker Casillas - Podia ter feito mais e melhor na grande penalidade de Dybala, mas também não teve muito trabalho à sua frente.  

Diogo Jota - Entrou muito bem na segunda parte e desferiu um excelente remate que Buffon defendeu sem problemas.  

Tiquinho Soares - O avançado brasileiro falhou uma oportunidade clara de golo, só com Buffon pela frente, depois de passar, sem falta, por Mehdi Benatia. 

Maxi Pereira - Fez uma falta imprudente dentro da área do FC Porto, a fazer de Casillas, e custou a derrota da sua equipa diante da Juventus.   

André Silva - Esteve em campo? 



Homem do jogo da parte da Juventus: Paulo Dybala 
Homem do jogo da parte do FC Porto: Diogo Jota    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.