domingo, 19 de março de 2017

FC Porto falha assalto à liderança do campeonato

FC Porto-V. Setúbal, 1-1 (resultado final)
FC PORTO 1-1 V.SETÚBAL
(Jesús Corona 45+1'; João Carvalho 56') 

Hoje, no Estádio do Dragão, o Futebol Clube do Porto recebeu o Vitória de Setúbal, mas empatou (1-1), falhando, assim, o assalto à liderança isolada do campeonato português, depois do líder Benfica ter empata também, mas sem golos, diante o Paços de Ferreira. O destaque desta partida vai, claramente, para a fraca exibição das duas equipas e para a arbitragem razoável do árbitro Manuel Oliveira. 


GOLOS

45+1' - FC PORTO: Golo de Jesús Corona - Após uma excelente assistência do espanhol Óliver Torres, o extremo mexicano rematou de primeira, e de pé esquerdo, e colocou o esférico dentro da baliza do Vitória de Setúbal, defendida por Bruno Varela, e dando a vantagem ao Futebol Clube do Porto. Estava feito o 1-0 para a equipa de Nuno Espírito Santo. 

56' - V.SETÚBAL: Golo de João Carvalho - Depois de uma escorregadela fatal do brasileiro Felipe, o jogador sadino, emprestado pelo Benfica, desferiu um remate poderoso, de pé esquerdo, que passou por cima do guarda-redes espanhol Iker Casillas, colocando o resultado final em 1-1 a favor do Vitória de Setúbal. 


DESTAQUES

Jesús Corona - Marcou um grande golo esta noite e foi sempre uma "dor de cabeça" para a defesa do Vitória de Setúbal. 

Iker Casillas - O guarda-redes espanhol sofreu um golo, mas evitou que o FC Porto saísse derrotado do próprio estádio. 

Laurent Depoitre - Entrou na segunda parte, mas pouco ou  nada fez para recolocar o FC Porto em vantagem. 

João Carvalho - O jovem craque, emprestado pelo Benfica, fez um grande jogo esta noite e mostrou porque é o "motor" da equipa sadina

Bruno Varela - Mais uma vez, o guarda-redes português defendeu tudo e mais alguma coisa, mesmo tendo sofrido um golo neste jogo. 



Homem do jogo da parte do FC Porto: Jesús Corona
Homem do jogo da parte do V.Setúbal: João Carvalho  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.