sábado, 18 de março de 2017

Suspeito do costume dá nova vitória ao Sporting

Sporting-Nacional, 2-0 (resultado final)
SPORTING CP 2-0 NACIONAL
(Bas Dost 13' e 34')

Hoje, no Estádio de Alvalade, o Sporting Clube de Portugal recebeu e venceu, por 2-0, um Nacional da Madeira que anda muito aflito para fugir aos lugares de despromoção. O destaque desta partida vai, claramente, para os dois golos de Bas Dost, para a grande exibição do Sporting e para a exibição paupérrima do Nacional da Madeira. 


GOLOS

13' - SPORTING CP: Golo de Bas Dost - Após um canto bem marcado por Bryan Ruiz, o ponta-de-lança holandês saltou mais alto que os defesas do Nacional da Madeira e, de cabeça, coloca o esférico dentro da baliza madeirense, defendida por Adriano Facchini. Estava feito o 1-0 para o Sporting Clube de Portugal. 

34' - SPORTING CP: Golo de Bas Dost - Aproveitando a passividade da defesa do Nacional da Madeira, Bas Dost, depois de vários ressaltos em jogadores madeirenses, surpreendeu o guarda-redes brasileiro Adriano Facchini e rematou o esférico, junto ao poste direito, colocando o resultado final em 2-0 a favor dos leões


DESTAQUES

Bas Dost - O ponta-de-lança holandês marcou dois golos e já é o líder da Bota de Ouro... ficando à frente, provisoriamente, de Lionel Messi. 

Alan Ruiz - O médio-ofensivo argentino está cada vez melhor de jogo para jogo. Já devia ser titular à mais tempo. 

Bryan Ruiz - Finalmente, o médio costa-riquenho voltou a fazer uma boa exibição. 

Gelson Martins - O jovem extremo português esteve "endiabrado" esta noite em Alvalade. 

Adriano Facchini - Sofreu dois golos sem culpa e muito fez ele para evitar uma goleada em Alvalade. 

César - Que defesa-central tão fraquinho... 

Salvador Agra - Passou, completamente, ao lado do jogo. 



Homem do jogo da parte do Sporting CP: Bas Dost
Homem do jogo da parte do Nacional da Madeira: Adriano Facchini   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.