Tudo empatado entre Sporting e Vitória de Guimarães

Sporting-V. Guimarães, 1-1 (resultado final)

SPORTING CP 1-1 V.GUIMARÃES
(Alan Ruiz 35'; Marega 76')

Hoje, no Estádio de Alvalade, o Sporting Clube de Portugal recebeu o Vitória de Guimarães, mas acabou por sair esta noite com, apenas, um empate obtido diante uma equipa muito fraquinha... depois de ter estado a vencer 1-0 durante a primeira parte e metade da segunda parte. O destaque desta partida vai, claramente, para a boa exibição do Sporting na primeira parte, para a boa exibição do Vitória de Guimarães no segundo tempo e para mais uma grande exibição do médio argentino Alan Ruiz.


GOLOS

35' - SPORTING CP: Golo de Alan Ruiz - Depois de um excelente cruzamento de Ricardo Esgaio, no lado esquerdo, Bas Dost assistiu de cabeça Alan Ruiz, dentro da grande área do Vitória de Guimarães, e o médio-ofensivo argentino, também já dentro da grande área, remate sem qualquer hipótese de defesa para o guarda-redes vimaranense Miguel Silva. Estava feito 1-0 para o Sporting Clube de Portugal. 

76' - V.GUIMARÃES: Golo de Moussa Marega - Após uma assistência extraordinária de Bruno Gaspar, no lado direito, com um passe atrasado para dentro da grande área, o internacional maliano remate, sem qualquer chance de defesa, para o guarda-redes verde e branco Rui Patrício, colocando o resultado final em 1-1 para o Vitória de Guimarães. 


DESTAQUES

Alan Ruiz -  Mais uma vez, o médio argentino fez um grande jogo e voltou a marcar na Primeira Liga. 

Bas Dost - Não marcou, mas assistiu o Alan Ruiz para o único golo do Sporting e esteve muito ativo durante todo o jogo.  

Rui Patrício - Fez tudo o que pôde para segurar a vantagem do Sporting, mas não teve culpa no golo sofrido. 

Miguel Silva - Sem culpa no golo do Alan Ruiz, o jovem guarda-redes português fez uma exibição brilhante. Já merecia chegar a um clube melhor em Portugal. 

Moussa Marega - Não marcava golos desde o mês de Dezembro, mas neste jogo voltou a ser feliz e provou que é apenas jogador para jogar em equipas pequenas. 

Zungu - Este jogador é dos mais fracos que já vi jogar em Portugal. Deveria ter sido expulso na primeira parte pela entrada violentíssima sobre o Bruno César. 



Homem do jogo da parte do Sporting CP: Alan Ruiz 
Homem do jogo da parte do V.Guimarães: Miguel Silva    

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vai dar que falar... João Virgínia

Scouting: Jorge Fellipe

Convocatória de Rui Vitória para o Bonfim sem qualquer novidade