segunda-feira, 13 de março de 2017

Vai dar que falar... Matheus Índio

Resultado de imagem para matheus indio estoril 

Apesar da época abaixo das expetativas que o Estoril-Praia, que já vai em três treinadores na mesma época, há um jogador que se tem destacada na equipa estorilista, treinada por Pedro Emanuel. O seu nome é Matheus Índio e é um dos jovens talentos que vai brilhando nos relvados da Primeira Liga portuguesa. Este médio brasileiro, de 21 anos de idade, é um exímio marcador de livres diretos, apresenta um bom estilo de jogo, é um exímio marcador também de pontapés de canto e possui uma excelente capacidade de passe, seja curto ou longo. Ainda assim, Matheus Índio é um futebolista que sabe como manter a bola controlada na sua posse, apresenta uma boa capacidade de criatividade, bem ao estilo sul-americano, é um jogador que nunca dá um lance ou uma bola como perdidos, possui uma excelente capacidade de drible e apresenta uma capacidade técnica acima da média na Primeira Liga. Com, apenas, 21 anos de idade, Matheus Índio apresenta ainda uma enorme margem de progressão e o Estoril-Praia é o clube ideal para o jovem prodígio brasileiro poder continuar a evoluir as suas capacidades futebolísticas, sob a orientação do técnico português Pedro Emanuel. Se for bem potenciado, Matheus Índio poderá render aos cofres do Estoril-Praia um bom encaixe financeiro e poderá sair para um dos Três Grandes ou para um campeonato mais competitivo, porque tem talento para isso. Decorem bem o nome deste menino, porque Matheus Índio ainda irá dar muito que falar, nos próximos tempos, com a camisola do Estoril-Praia na Primeira Liga. É mais um jovem talento brasileiro que brilha no Campo António Coimbra da Mota. 


A FICHA

Nome: Matheus da Cunha Gomes 
Idade: 21 anos
Data de Nascimento: 28/02/1996
Local de Nascimento: Rio de Janeiro, Brasil  
Altura: 1,79m
Peso: 70 kg
Posição: Extremo-Direito/Esquerdo/Médio-Ofensivo 
Clube: Estoril-Praia
Valor de Mercado: 500.000€ 


EM AÇÃO
            

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.