quinta-feira, 9 de março de 2017

Xabi Alonso coloca o ponto final na carreira no final da época

Resultado de imagem para xabi alonso 2017 

Depois de Steven Gerrard, Frank Lampard, Phillip Lahm e Enzo Maresca, Xabi Alonso, médio-centro de classe mundial que representa os alemães do Bayern de Munique, confirmou, esta quinta-feira, que no final da presente temporada de 2016/2017 irá encerrar, em definitivo, a sua carreira de futebolista profissional ao mais alto nível. De referir que, para além do Bayern de Munique, Xabi Alonso representou Liverpool, Real Madrid e Real Sociedad, conquistando vários títulos, entre eles 2 UEFA Champions League, 1 Supertaça Europeia, 2 Bundesligas, 1 Supertaça da Alemanha, 1 Taça da Alemanha, 1 La Liga, 2 Taças do Rei, 1 Supertaça de Espanha, 1 FA Cup e 1 Community Shield. Pela Seleção de Espanha, Xabi Alonso registou 114 internacionalizações e marcou 16 golos, tendo vencido 2 Campeonatos da Europa e 1 Campeonato do Mundo.    



Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Xabi Alonso irá fazer muita falta nos próximos tempos ao Bayern de Munique e à Seleção de Espanha? Quem poderá ser o respetivo sucessor? Comentem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.