domingo, 9 de abril de 2017

Bonucci é desejo de Guardiola para o Manchester City

Resultado de imagem para leonardo bonucci 2017 

De acordo com o jornal inglês Manchester Evening News, Leonardo Bonucci, veterano defesa-central italiano, de 29 anos de idade, é um desejo de Pep Guardiola para reforçar o setor defensivo do Manchester City, depois de em 2016 os Citizens terem levado uma nega pelo jogador transalpino. Ainda de acordo pelo mesmo tabloide britânico, Leonardo Bonucci é escolha certa de Pep Guardiola para que a defesa do Manchester City possa travar avançados possantes como, por exemplo, Diego Costa, Zlatan Ibrahimovic ou Romelu Lukaku. O facto de Bonucci estar de relações cortadas com Massimiliano Allegri, treinador da Juventus, poderá facilitar a saída para o futebol inglês e assim cumprir o desejo de Pep Guardiola no Manchester City. 


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Leonardo Bonucci seria, de facto, um excelente reforço para o Manchester City? Comentem.    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.