quinta-feira, 20 de abril de 2017

Canal norte-americano compra direitos televisivos da Liga NOS

Resultado de imagem para liga nos 

De acordo com o jornal desportivo português A Bola, o canal norte-americano GolTV conseguiu comprar os direitos de emissão televisiva da Liga NOS, tendo feito um acordo com a SportTV sem revelar os valores envolvidos nem a duração do contrato. Ainda de acordo com o mesmo diário desportivo nacional, o canal norte-americano informou, num comunicado, que passará a transmitir dos jogos da Primeira Liga portuguesas, por vários anos, em inglês e espanhol, e já está previsto que transmita, mais ou menos, 150 jogos do nosso campeonato na época de 2017/2018. De referir ainda que o canal televisivo GolTV já transmitia os jogos do Benfica, desde 2014, e as audiências rondavam os 65 milhões de espetadores.

Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? É uma boa notícia para o futebol português? A nossa Liga poderá começar a ser vista lá fora? Comentem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.