quinta-feira, 13 de abril de 2017

Dybala na Juventus até 2022

Resultado de imagem para dybala 2017 

De acordo com o jornal desportivo português A Bola, Paulo Dybala, promissor extremo da Juventus, renovou o contrato com o ligava ao clube transalpino, passando agora a representar a Vecchia Signora até Junho de 2022. Proveniente do Palermo, no mercado de Verão, em 2015, Paulo Dybala depressa se assumiu como uma das grandes figuras do plantel liderado pelo técnico italiano Massimiliano Allegri. Depois das fantásticas exibições que tem feito esta época, com a camisola da Juventus, Dybala tem estado nas cogitações dos dois rivais espanhóis, Real Madrid e Barcelona. 


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Paulo Dybala mereceu esta renovação do seu contrato? Ou acabará por sair da Juventus antes de 2022? Comentem. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.