quinta-feira, 6 de abril de 2017

Holanda desce 11 lugares no ranking da FIFA

Resultado de imagem para seleçao da holanda 

De acordo com o jornal desportivo português A Bola, a Seleção da Holanda desceu 11 lugares no ranking da FIFA e encontra-se, agora, na 32ª posição do ranking do organismo que rege o futebol a nível mundial. Esta má classificação da Laranja Mecânica vem confirmar aquilo que todos os adeptos de futebol já sabiam ou suspeitavam: a Seleção da Holanda, outrora uma das melhores do Mundo, está agora a entrar em declínio acentuado. Para esta má posição no ranking da FIFA muito contribuíram as derrotas frente à Seleção de Itália e à Seleção da Bulgária. Ainda assim, comparando com esta Holanda, há seleções bem piores no ranking como, por exemplo, a Seleção da Libéria, que caiu 39 lugares, e a Seleção da República Central Africana, que desceu da 108ª posição até ao 130º posto, ou seja, 22 lugares no ranking


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? A Seleção da Holanda ainda irá conseguir recuperar o prestígio que já foi seu no passado? Comentem.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.