domingo, 23 de abril de 2017

Ingleses "loucos" por Bernardo Silva

Resultado de imagem para bernardo silva monaco 2017 

De acordo com o jornal inglês The Sun, há dois clubes da Premier League interessado em garantir os préstimos de Bernardo Silva, jovem craque português que alinha na equipa do AS Mónaco, que é orientada por Leonardo Jardim. Ainda de acordo com o mesmo diário britânico, estes dois clubes ingleses querem tentar desviar o jovem médio luso do Real Madrid, que já anda em contatos com o clube monegasco. Os dois clubes que esgrimem pela contratação de Bernardo Silva são o Chelsea e o Manchester United. De referir ainda que Bernardo Silva tem sido a estrela da equipa do AS Mónaco e a sua saída do Stade Louis II é um cenário cada vez mais provável. 


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Bernardo Silva seria uma boa escolha para qualquer clube da Premier League? Ou seria melhor assinar contrato com o Real Madrid? Comentem.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.