quinta-feira, 20 de abril de 2017

Jürgen Klopp tem medo de perder Emre Can a custo zero

Resultado de imagem para emre can 2017 
 
De acordo com a imprensa inglesa, Jürgen Klopp, treinador alemão que orienta o todo-poderoso Liverpool, tem medo de perder o internacional alemão Emre Can, visto que o jovem craque germânico termina contrato no mês de Junho de 2018 com o clube da Cidade dos Beatles. Ainda de acordo com a imprensa britânica, Emre Can tem sido uma mais-valia para os Reds, na zona do meio-campo, e o internacional alemão pretende um salário mais condigno com a sua importância no jogo da equipa e pede 120 mil euros semanais. De referir ainda que, à semelhança do que aconteceu com Adam Lallana e Philipe Coutinho, Jürgen Klopp espera que o acesso à UEFA Champions League possa fazer com que Emre Can estenda a sua ligação contratual ao clube de Anfield Road.  
 
 
Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Emre Can irá conseguir ficar com o seu contrato renovado? Ou será mesmo melhor sair para outro clube? Comentem.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.