quarta-feira, 5 de abril de 2017

Leonardo Jardim na agenda do Inter de Milão

Resultado de imagem para leonardo jardim monaco 

De acordo com o jornal desportivo italiano Tuttosport, Leonardo Jardim, treinador português que orienta os franceses do AS Mónaco, poderá estar de saída do clube monegasco, visto que o Inter de Milão está interessado em garantir os préstimos do técnico madeirense. Ainda de acordo com o mesmo diário desportivo transalpino, Leonardo Jardim está bem posicionado entre os dirigentes nerazzurri para comandar o Inter de Milão, na próxima temporada de 2017/2018, visto que pretendem adquirir um técnico de créditos firmados e que saiba lançar jovens promessas no futebol italiano. Para além do atual treinador do AS Mónaco, Diego Simeone e Fabio Capello estão entre as hipóteses para suceder a Stefano Pioli na próxima época.  


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Leonardo Jardim seria o treinador certo para o Inter de Milão? Ou deverá continuar no AS Mónaco? Comentem.     

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.