segunda-feira, 17 de abril de 2017

Moreirense segura Cauê até 2018

 Resultado de imagem para caue moreirense

De acordo com o jornal desportivo português A Bola, Cauê, médio-defensivo brasileiro que representa o Moreirense, está a realizar a melhor temporada futebolísticas, desde que chegou a Portugal, e já começou a despertar a atenção de vários clubes estrangeiros e da Primeira Liga portuguesa. Ainda de acordo com o mesmo diário desportivo luso, o clube de Moreira de Cónegos, apesar de toda a cobiça pelo médio sul-americano, está descansado em relação ao futuro do jogador, visto que Cauê tem uma ligação contratual com o Moreirense até ao ano de 2018, o que dá alguma margem para decidir o rumo da carreira do jogador brasileiro. 


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Cauê deverá ficar no Moreirense até 2018? Ou acabará por sair no mercado de Verão? Comentem. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.