terça-feira, 4 de abril de 2017

OFICIAL: Augusto Inácio é o novo treinador do Zamalek

Resultado de imagem para augusto inácio moreirense 

É oficial: Augusto Inácio, de 62 anos de idade, é o novo treinador dos egípcios do Zamalek, depois do clube egípcio ter demitido o técnico Mohamed Salah, sendo que a apresentação do treinador português está agendada para esta quarta-feira. Augusto Inácio vai para a sexta incursão no estrangeiro, depois das passagens por Qatar, Irão, Angola, Roménia e Grécia. Como treinador do Zamalek, Augusto Inácio irá estrear-se diante do El Sharkia, a contar para o campeonato egípcio. De referir que Augusto Inácio já foi Campeão Nacional em 1999/2000, com o Sporting CP, e durante esta época de 2016/2017 venceu a Taça da Liga no comando técnico do Moreirense.


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? O Zamalek é um bom clube para Augusto Inácio prosseguir a sua vasta e experiente carreira de treinador principal? Comentem.    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.