segunda-feira, 17 de abril de 2017

OFICIAL: Mukhtar assina pelo Brondby em definitivo

Resultado de imagem para hany mukhtar brøndby 

É oficial: Hany Mukhtar, jovem médio-ofensivo alemão que representava o Brondby IF, por empréstimo do Sport Lisboa e Benfica, desvinculou-se do clube encarnado e assinou, em definitivo, pelo clube dinamarquês. De acordo com o jornal desportivo português A Bola, o Brondby IF revelou, na sua página do Facebook, que existia uma opção de compra e que acabaram por decidir acionar essa mesma opção de compra pelo internacional germânico. De referir que Hany Mukhtar chegou ao Benfica na época de 2014/2015, ainda no consulado de Jorge Jesus, mas só realizou um jogo na equipa principal do clube da Luz. 


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Hany Mukhtar poderia ter rendido mais se tivesse jogado na equipa principal do Benfica com mais regularidade? Comentem.   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.