quinta-feira, 13 de abril de 2017

Silvio Berlusconi despediu-se do AC Milan

Resultado de imagem para silvio berlusconi ac milan 

Durante três décadas Silvio Berlusconi foi o homem-forte que fez do AC Milan o clube ganhador que foi no passado e, agora, esse mesmo presidente despediu-se do seu AC Milan, numa carta aberta de despedida, visto que o clube milanês, arquirrival do Inter de Milão, vai ser comprado por investidores chineses, de acordo com o jornal desportivo português A Bola.  


EIS A CARTA DE DESPEDIDA DE SILVIO BERLUSCONI

«Após 30 anos à frente do Milan, chegou a hora de dizer adeus. Faço-o com dor e tristeza, mas com o conhecimento de que na era moderna é preciso mais dinheiro do que uma só família consegue ter para construir um clube de topo na Europa. Nunca vou esquecer-me dos sentimentos e da emoção que o Milan trouxe aos adeptos, nunca vou esquecer-me de quem me ajudou a ter uma presidência tão bem-sucedida e com tantas vitórias», começou por dizer.
Acima de tudo quero agradecer do fundo do meu coração aos adeptos. Aos milhões que encheram o estádio, a todos à volta do mundo, todos os que gritaram `Força Milan, um sincero obrigado, por todo o entusiasmo e apoio. Sem estes adeptos nada disto teria acontecido, nunca teríamos vencido tanto. Torno-me agora apenas mais um adepto, irei continuar a apoiar e a adorar este clube, que o meu pai me ensinou a amar.»


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Silvio Berlusconi ainda poderia dar mais ao AC Milan? Será que os investidores chineses vão conseguir ressuscitar o clube italiano? Comentem.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.