sexta-feira, 21 de abril de 2017

Soares Dias é o eleito para arbitrar o dérbi

Resultado de imagem para artur soares dias 2017 

Com a arbitragem portuguesa a atingir um estado de emergência gritante, já está escolhido o árbitro que ajuizar o eterno dérbi da Segunda Circular entre o Sporting Clube de Portugal e o Sport Lisboa e Benfica, no sábado, às 20:30 horas, a contar para a 30ª jornada da Primeira Liga portuguesa. De acordo com o jornal desportivo português A Bola, o Conselho de Arbitragem terá escolhido o árbitro Artur Soares Dias, da Associação de Futebol do Porto, para arbitrar o dérbi deste fim-de-semana. De referir ainda que será a quarta vez que Artur Soares Dias irá arbitrar um jogo entre Sporting Clube de Portugal e Sport Lisboa e Benfica, visto que os outros dérbis também aconteceram no Estádio de Alvalade. 


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Artur Soares Dias é o árbitro ideal para arbitrar este jogo? Comentem.     

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.