segunda-feira, 10 de abril de 2017

Sporting pede abertura de um processo a Samaris

Resultado de imagem para murro de samaris 

De acordo com o jornal desportivo português A Bola, o Sporting Clube de Portugal solicitou junto da Comissão de Instrutores da Liga a abertura de um processo disciplinar a Andreas Samaris, depois do médio-centro grego ter desferido um murro no estômago do brasileiro Diego Ivo, no jogo entre o Moreirense e o Sport Lisboa e Benfica. As próprias imagens televisivas onde se vê Samaris a esmurrar Diego Ivo irão, certamente, servir de prova para castigar o jogador dos encarnados


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Samaris deve ser mesmo suspenso? E se for castigo, quando tempo poderá apanhar? Comentem.    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.