terça-feira, 18 de abril de 2017

Sporting pretende vender Téo Gutiérrez

Resultado de imagem para teo gutierrez sporting 

De acordo com o jornal desportivo português A Bola, a administração do Sporting Clube de Portugal pretende vender o colombiano Teófilo Gutiérrez, assim que o jogador, de 31 anos de idade, regresse ao clube no próximo mês de Julho. Ainda de acordo com o mesmo diário desportivo nacional, o clube verde e branco já decidiu que irá vender o futebolista sul-americano no próximo mercado de transferências e tentar recuperar o investimento gasto no Verão de 2015, quando foi buscar Téo Gutiérrez ao River Plate, tendo pago 3,4 milhões de euros pelo passe do internacional colombiano. De referir ainda que no mês de Janeiro do próximo ano, Teófilo Gutiérrez fica livre para assinar por outro clube. 


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Téo Gutiérrez será mesmo para vender a outro clube? Comentem. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.