domingo, 2 de abril de 2017

Sporting vence Arouca e mantém o terceiro lugar

Arouca-Sporting, 1-2 (crónica)
AROUCA 1-2 SPORTING CP
(Mateus 9'; Alan Ruiz 34' e Bruno César 36')

Hoje, no Estádio Municipal de Arouca, o Sporting Clube de Portugal venceu, por 1-2, o Arouca e mantém assim o terceiro lugar do campeonato português, com a distância de sete pontos para o FC Porto e oito pontos para o Benfica. O destaque desta partida vai, claramente, para a grande exibição de Gelson Martins, Daniel Podence, Bruno César e Alan Ruiz e para a exibição aceitável do árbitro Luís Godinho. 


GOLOS

9' - AROUCA: Golo de Mateus - Depois de um grande cruzamento de Vítor Costa. para a grande área do Sporting Clube de Portugal, o ponta-de-lança angolano, vindo de trás, salta mais alto que os defesas verde e brancos e coloca o esférico dentro da baliza de Rui Patrício. Estava feito o 1-0 para o Arouca.  

34' - SPORTING CP: Golo de Alan Ruiz - Após um passe longo de Sebastián Coates, Gelson Martins recebe a bola, no lado direito, e de imediato dá o esférico a Alan Ruiz e o médio-ofensivo argentino desfere um remate forte para dentro da baliza de Sinan Bolat e restabeleceu o empate no jogo (1-1) a favor do Sporting CP.  

36' - SPORTING CP: Golo de Bruno César - Ainda se festejava o golo de Alan Ruiz, quando Bruno César marcou. O brasileiro Anderson Luís falha um corte, a bola sobra nos pés de Marvin Zeegelaar e o holandês cruza para a grande área do Arouca, onde apareceu o Chuta-Chuta a rematar, sem hipóteses, para a baliza defendida por Sinan Bolat, colocando o resultado final em 1-2 para os leões.  


DESTAQUES

Mateus - Foi o único jogador do Arouca que causou calafrios à equipa do Sporting CP.  

Sinan Bolat - O guarda-redes turco é dos mais fraquinhos que há na Primeira Liga. Este nem no Carcavelinhos tinha lugar. 

Alan Ruiz - Mais uma vez, o médio-ofensivo argentino fez um grande jogo e voltou a fazer a balançar as redes contrárias. 

Bruno César - Opção inicial de Jorge Jesus, o Chuta-Chuta selou a vitória final com um grande golo esta tarde em Arouca. 

Gelson Martins - Outra vez, o extremo leonino voltou a fazer das suas em mais uma vitória do Sporting esta tarde diante da equipa do Arouca. 



Homem do jogo da parte do Arouca: Mateus 
Homem do jogo da parte do Sporting CP: Alan Ruiz   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.