terça-feira, 4 de abril de 2017

Temporada acabou para Carlos Mané

Resultado de imagem para carlos mané estugarda 

A presente temporada de 2016/2017 terminou para o jovem extremo português Carlos Mané, que representa os alemães do Estugarda, por empréstimo do Sporting Clube de Portugal. De acordo com o jornal desportivo português A Bola, o jovem craque português sofreu uma lesão grave e irá ser operado para remover um pequeno pedaço de cartilagem do joelho direito. Ainda de acordo com o mesmo diário desportivo luso, Carlos Mané será uma baixa de peso na equipa do Estugarda, que luta para regressar à Bundesliga alemã, e também será uma baixa de vulto na Seleção de Sub-21, que irá disputar o Campeonato da Europa da mesma categoria, na Polónia.  


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Carlos Mané é mesmo uma grande baixa para o Estugarda? Quem o poderá substituir na Seleção de Sub-21? Comentem. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.