segunda-feira, 24 de abril de 2017

Ten Cate poderá ser o novo selecionador da Holanda

Resultado de imagem para henk ten cate 

De acordo com o jornal desportivo português A Bola, Henk Ten Cate, treinador holandês, de 62 anos de idade, poderá ser o novo treinador da Seleção da Holanda, depois do técnico anterior, Danny Blind, ter sido demitido pela Federação Holandesa de Futebol, após os maus resultados na fase de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2018, que se realiza na Rússia. De referir ainda que o antigo treinador-adjunto de Frank Rijkaard, no Barcelona, treinava o Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos. Antes já tinha treinado outros clubes como, por exemplo, Go Ahead Eagles, Heracles Almelo, Vitesse, MTK de Budapeste, Ajax, Panathinaikos, Shandong Luneng ou Umm-Salal. 


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Henk Ten Cate poderá ser uma boa escolha para o comando técnico da Laranja Mecânica? Comentem. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.