quarta-feira, 19 de abril de 2017

Turan quase no Arsenal por 25 milhões de euros

Resultado de imagem para arda turan barcelona 2017 

De acordo com o canal televisivo norte-americano CNN, Arda Turan, jogador turco que alinha nos espanhóis do todo-poderoso Barcelona, está prestes a assinar contrato com os ingleses do Arsenal, em troca de uma quantia fixada nos 25 milhões de euros, para reforçar a equipa londrina na próxima época futebolística. Ainda de acordo com o mesmo canal de televisão norte-americano, o negócio entre o clube blaugrana e os Gunners parece estar praticamente fechado, depois do internacional turco, que já passou também pelo Atlético de Madrid, ter recusado uma mudança para o emergente futebol chinês. De referir ainda que Arda Turan chegou a Camp Nou, depois do Barcelona ter desembolsado 35 milhões de euros para o contratar ao Atlético de Madrid.


Qual é a vossa  opinião acerca desta notícia? Arda Turan seria uma enorme mais-valia para o Arsenal? Ou ainda poderia ser útil ao Barcelona? Comentem. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.