sexta-feira, 21 de abril de 2017

Vai dar que falar... Ezequiel Barco

Resultado de imagem para ezequiel barco 

Foi apontado recentemente ao Sport Lisboa e Benfica e é um das mais recentes jovens promessas argentinas que brilham no Independiente. O seu nome é Ezequiel Barco e é mais um jovem prodígio que vai brilhando nos relvados argentinos. Este jovem médio argentino, de 18 anos de idade, sabe como deve manter a bola controlada na sua posse, é um jogador bastante veloz, que utiliza a sua velocidade para causar problemas aos adversários, sabe como se deve movimentar no terreno de jogo, podendo jogar como médio-ofensivo, extremo-esquerdo ou extremo-direito, e é um exímio marcador de pontapés de canto. Ainda assim, Ezequiel Barco apresenta uma excelente capacidade de criatividade, bem ao estilo sul-americano, os seus cruzamentos para a grande área adversários são sempre de elevado perigo, possui uma excelente capacidade de drible, tem uma capacidade técnica acima da média, possui uma excelente capacidade de finalização e apresenta um bom estilo de jogo. Com, apenas, 18 anos de idade, Ezequiel Barco ainda apresenta uma enorme margem de progressão e o Independiente é o clube certo para continuar a evoluir as suas capacidades futebolísticas nos relvados do campeonato argentino. Se for muito bem "lapidado", Ezequiel Barco poderá render aos cofres do Independiente um bom encaixe financeiro e, num futuro próximo, poderá sair para um campeonato mais competitivo na Europa como, por exemplo, o campeonato português. Decorem muito bem o nome deste rapaz, porque Ezequiel Barco vai dar imenso que falar, num futuro próximo, seja com a camisola do Independiente ou com a camisola, possivelmente, do Benfica. Ainda assim é mais um dos bons jogadores que são lançados no futebol argentino. 


A FICHA

Nome: Ezequiel Barco
Idade: 18 anos 
Data de Nascimento: 23/03/1999
Local de Nascimento: Santa Fé, Argentina
Altura: 1,67m
Peso: 67 kg
Posição: Médio-Ofensivo
Clube: Independiente     
Valor de Mercado: 2.500.000€


EM AÇÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.